Qual o Cão Ideal?

O que um Cão pode Fazer por Você?
1 de agosto de 2018
Venha nos Visitar
1 de agosto de 2018

Qual o Cão Ideal?

RAÇAS PEQUENAS

As raças

As últimas estatísticas divulgadas pela AKC, o famoso Clube de Canil Americano e órgão regulador de raças, trazem algumas raças de cachorro pequeno apontadas como as mais populares nos dias de hoje. Enquanto o Labrador Retriever já ocupou a posição de cão mais popular em 2015, nem todo mundo tem o estilo de vida, energia ou espaço para cuidar de uma raça de cachorro grande. Felizmente, há várias raças de cachorro pequeno que hoje estão entre as raças mais populares em todo mundo, se adequando cada vez mais ao estilo de vida das pessoas no mundo de hoje. Cachorros pequenos como os Yorkies, os Pomerânians e os Boston Terriers, estão conquistando os lares e os corações de muita gente. Veja a nossa lista abaixo com as 5 raças de cachorros pequenos mais fofas do mundo!

Yorkshire

Conhecido pelo apelido carinhoso de “Yorkie,” o Yorkshire terrier é uma das raças de cachorro pequeno mais fofas que existem. Além disso, eles não só são pequeninos, alguns deles são até “minis”! Ou seja, Yorkies são adoráveis, e possuem grande personalidade. São realmente perfeitos para lhe fazer companhia, capazes de serem carregados para tudo quanto é lugar com você.

Shih Tzu

Tudo o que o Shih Tzu tem de fofo ele também tem de corajoso. O Shih Tzu é uma raça conhecida pela sua pelagem lustrosa e aparência adorável. No entanto, o Shih Tzu precisa de muita manutenção para mantê-lo bonito, incluindo escovações diárias. O Shih Tzu é uma excelente companhia para adultos e crianças mais velhas.

Spitz Alemão

Outra bola de pêlos para se apaixonar, o Lulu da Pomerânia é um cachorro pequeno de descendência Nórdica. Inteligente e curiosa, é uma raça gentil e vívida. Além disso, é um cachorro de desempenho excelente em exposições. Ou seja, o Lulu é facilmente treinável devido a sua inteligência incrível. No entanto, não é tão bom para crianças, mas um cão excepcional com gatos.

Maltês

O Maltês é uma raça que ama devotar toda a sua afeição ao seu dono. Além disso, é vívido e energético, portanto adora brincar. Ele costuma amar tanto o seu dono que pode até sofrer de ansiedade de separação se deixado sozinho por muito tempo. Por ser todo coberto por uma pelagem branquinha e sedosa, o Maltês precisa de escovações diárias.

Beagle

Beagle é uma raça de cães de caça de pequeno a médio porte originária do Reino Unido. De acordo com a Federação Cinológica Internacional, seu padrão é o número 161, a raça está inserida no grupo 6, pertencente a seção 1.

Cães de pequeno porte também conseguem proteger o seu dono, em noites onde você assistiu aquele filme de terror horrível e não consegue dormir, seu pequeno amigo peludo estará lá para te proteger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *